Tanto faz...
-
Quartos de hotel...
Há alguém que se perdeu
Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa e eu penso demais
Pra dizer ao vento que me satisfaz
Tanto faz
O tempo passa e eu penso demais
E eu sigo
E eu sinto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário